15 de Setembro de 2021, 16h:01 - A | A

Programas / CHACOTA INTERNACIONAL

Brasil está "cansado de passar vergonha" por causa de Bolsonaro, diz desembargadora

Maria Helena Póvoas criticou comportamento e declarações do presidente contra membros do Judiciário, que vão de encontro com a postura que um estatista deveria ter

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, reclamou em entrevista ao Conexão Poder que o Brasil está “cansado de passar vergonha” com o comportamento do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós ficamos muito envergonhados quando Le Monde e outros tantos jornais, do mundo afora tirando, sarro fazendo chacota com a postura do nosso presidente. É lastimável isso”, comentou a desembargadora, que ressaltou que o presidente precisa pôr fim às declarações com vocabulário de botequim e passar a respeitar as pessoas.

Leia também: "Se não respeitar, Bolsonaro vai se surpreender com o Judiciário", diz presidente do TJMT

  Ao Conexão Poder ela destacou que o Judiciário deve manter a relação harmônica com o Executivo, mas Bolsonaro ainda pode sofrer consequências pelas declarações que classificou como vergonhosas.

Assista aqui:

 

Comente esta notícia

Marcos K 15/09/2021

Enquanto lá fora nos elogiam pelo presidente que temos. Aqui nós mesmo queremos queima-lo ...... o que foi que ele fez realmente de errado, tire as narrativas, algo que ele tenha feito incontestavelmente errado ???

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER