DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder e G5News, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou que os estados de Mato Grosso e Goiás estão tomando medidas mais enérgicas, que têm combatido com eficiência as invasões de terra.
Ele citou também as ações preventivas e a lei estadual de Goiás que criminaliza as pessoas que ocupam propriedades de terceiros.
"As pessoas que tentam agredir o direito de propriedade, fazendo instalações de acampamento nas rodovias, ali que são áreas de propriedade do estado, para ficar ali tumultuando, criando um verdadeiro processo de inquietação ao direito de propriedade, matando animais, cortando cercas de arame, enfim, esse distúrbio que eles sabem realmente promover dentro daquela cultura do PT de querer desestabilizar a propriedade rural, querer invadir o que está pronto, porque trabalhar mesmo eles não querem, mas invadir o que está pronto são professores catedráticos, com essa lei, além de retirarmos as pessoas, os líderes são encaminhados à delegacia de polícia.", pontuou.
Caiado reforçou que não tem mais invasão de propriedade no estado pela eficiência da Polícia Militar em antecipar o fato.
Veja o trecho:
Veja na íntegra:









