14 de Novembro de 2019, 18h:40 - A | A

Programas / VEJA VÍDEO

Cesar Miranda: Gestão [Mauro] mudou economia de MT da água para o vinho

Avaliação de César Miranda é devido ao déficit deixado por Taques ter sido oito vezes maior do que ele herdou do governo Silval.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Miranda classificou como desastrosa a gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB).

No Conexão Poder ele lembrou que o ‘rombo’ deixado por Taques, para a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) foi oito vezes maior do que faltava no caixa do governo, quando assumiu o Estado, após a gestão do ex-governador Silval Barbosa.

 “Hoje tem gestão. Não tinha gestão antigamente. Se você pegar os números deixados pelo governo anterior e os números que ele herdou do governo anterior a ele, você vê que foram números desastrosos. Se não me falha a memória, ele  herdou um déficit de R$ 500 milhões e deixou R$ bilhões”, declarou Miranda.

 Quanto ao governo Mauro Mendes, o secretário destaca uma série de avanços que, segundo ele, tiraram Mato Grosso do estado de calamidade.

 “Houve uma recuperação fiscal e estão havendo as condições necessárias”, comentou.

 Ainda segundo o secretário, o governo prevê uma grande melhora no ambiente de negócios em 2020 e elabora uma série de ações a serem implantadas nos próximos meses para desburocratizar os investimentos em Mato Grosso.

Veja a entrevista na íntegra:

 

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER