16 de Junho de 2022, 19h:55 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Dr. Leonardo: Ratos querem voltar ao poder e "pagar de heróis"; eleitor não pode deixar

Deputado detonou a velha política e disse que eleitor precisa ter nojo de corrupção

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão Poder, o deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) detonou a velha política e disse que eleitor precisa ter nojo de corrupção e não deixar que ratos voltem ao poder (Assista abaixo).

“O eleitor não pode esquecer daqueles que fizeram mal, que roubaram. Não pode achar que ele rouba, mas faz. Se ele roubou alguém morreu, faltou dinheiro (...) Não pode aceitar isso e não pode essas pessoas que roubaram no passado, e estiveram envolvidos no maior escândalo de corrupção, estar de volta agora e pagar de herói”, criticou.

A fala do deputado foi em tom de crítica à situação da BR-163 hoje em Mato Grosso. A concessão que é herança do governo do PT não fez a duplicação da pista, já teve a devolução amigável, mas  a rodovia continua sendo administrada pela Rota Do Oeste, que mantém a cobrança de pedágios e não tem data para sair.  

“As questões burocráticas nesse país são uma vergonha, uma palhaçada. Por isso a gente tem que estar mudando as leis”, declarou.

Assista a entrevista:

Comente esta notícia

Oscar lombardi fernandes 16/06/2022

Também temos que ter nojo dos canalhas que o senhor defende, senhor suplente, principalmente do nosso pior presidente da historia! Ele foi muito além de uma decepção!! Mas muito além!!!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER