MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Em entrevista, por live, ao Conexão Poder, o ex-governador Pedro Taques (Solidareidade), que é candidato ao Senado, detonou a postura de seu adversário na disputa, o candidato Euclides Ribeiro (Avante), que durante a entrevista ao vivo mandou mensagem dizendo que se desse errado a candidatura de Taques, ele queria o apoio dele.
Taques ao ver o recado foi direto e chamou a atenção para a falta de respeito do adversário a quem apontou que sobra dinheiro e falta humildade.
“Eu quero dizer que é uma falta de respeito com meu eleitor. Para você ser senador você precisa ter respeito com o seus oponentes e você está faltando com respeito. Aliás, eu estou 12 pontos nas pesquisas na sua frente. Com toda a humildade, você precisa ter um pouco de humildade para ser senador da República. Senador da República não é doar um milhão de reais a determinados candidatos a prefeito. Eu não sou candidato que quer comprar o cargo de senador da República. Eu quero ser representante do Estado de Mato Grosso. Então, o senhor tenha um pouco de humildade e tenha respeito com o povo de Mato Grosso”, criticou Taques.
Ainda na entrevista, Taques disse que tem se destacado nas intenções de voto o eleitorado e por isso desperta o medo dos adversários, que espalham ‘fuxico’ de que ele possa desistir da campanha.
Veja a íntegra: