DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que é candidato à reeleição, classificou como um tapa na cara das mulheres cuiabanas o apoio da terceira colocada no primeiro tuno na Capital, Gisela Simona (Pros) a seu adversário, neste segundo turno, Abílio Júnior (Podemos) pelo tratamento desrespeitoso que ele teve com ela, em debate na TV Vila real, quando disse que ela era uma excelente candidata, mesmo sendo mulher.
Ao Conexão Poder Emanuel comentou que esteve conversando com Gisela sobre possível apoio neste segundo turno, mas segundo ele, foi surpreendido com o anúncio da ex-adversária que declarou apoio ao concorrente, já que ela tinha como parte de seu eleitorado, além das mulheres que se sentiram ofendidas pelo comportamento de Abílio, os servidores públicos, que conforme o emedebista, se sentem ameaçados por uma possível gestão do adversário e declararam apoio à sua reeleição.
Na entrevista Emanuel também responde se Gisela teria cobrado algo em troca do apoio a ele neste segundo turno.
Veja a entrevista na íntegra:
alberto 24/11/2020
Emanuel PALETÓ você é roto, um ser abjeto como vc mente, se utilizando de malícia e covardia para denegrir a Gisela, uma mulher honrada... coisa que vc mostra a cada dia que não é!!! Seja homem e fale de propostas, fica com essas bobeiras e o pior que não assume o dinheiro de corrupção que pegou no gabinete do palacio paiaguás... ninguém vai acreditar nessa lorota seu apedeuta.
1 comentários