08 de Outubro de 2021, 13h:50 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Emanuel chama de "caça às bruxas" operações contra ex-secretários de Saúde e diz que confia em Pôssas

Ele argumenta sobre as dificuldades da pasta, que já teve sete secretários, na gestão dele, para gerir as ações de enfrentamento à pandemia na Capital.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou em entrevista ao Conexão Poder que acredita na inocência do ex-secretário de Saúde, Antônio Pôssas de Carvalho e ainda declarou que considera uma verdadeira “caça às bruxas” as operações que foram deflagradas contra ex-gestores da pasta.

Pôssas foi alvo recentemente da Operação Colusão, da Polícia Federal, que investiga possíveis fraudes e superfaturamento em compras sem licitação de materiais para o enfrentamento à pandemia. Ele também foi alvo de outras duas operações investigativas.

Na entrevista, Emanuel argumenta sobre as dificuldades da pasta, que já teve sete secretários, na gestão dele, para gerir as ações de enfrentamento à pandemia na Capital.

Emanuel ainda comentou sobre a CPI dos Medicamentos que ocorre na Câmara Municipal e destacou que nunca ‘abafou’ qualquer irregularidade.

Assista a entrevista:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER