DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o candidato à reeleição em Cuiabá, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu as acusações da oposição de que a economia do Município estaria prejudicada e sem capacidade de contrair empréstimos. Ele garante que a capacidade econômica é tanta que não vence atender a todas as instituições financeiras que querem oferecer empréstimos à Capital.
"Vou falar o jargão popular. Quebrado pega dinheiro emprestado? Não. Quebrado tem crédito? Uma má gestão consegue recursos junto a uma instituição financeira? Se não tiver boa gestão fiscal você consegue ? Se não tiver capacidade de pagamento, se não tiver capacidade de endividamento, você consegue? Cuiabá tem tudo isso”, disse ao rebater as os apontamentos como fake news política.
Na entrevista o prefeito detalha os empréstimos feitos em sua gestão que possibilitaram a construção de dois viadutos e a obra do contorno leste, que está em execução e anuncia que tem posto em prática um planejamento de investimentos de R$ 600 milhões, por meio de contratação de empréstimos ao longo de vários anos.
“Isso não é para pegar agora, isso é para outros gestores, para universalizar o asfalto é para gestões de 8, 10, 12 anos. Um planejamento para os próximos 50 anos, a partir de 2021”, revelou.
Veja a entrevista na íntegra:
leitor 27/11/2020
você está se colocando como dono da verdade..só que não!!! dinheiro da copa nas obras, obras da águas cuiabá e dizendo que é sua gestão e por aí se vai...deixando para fazer concluir obras agora do seu ultimo ano....a Av 8 de abril desde o porto até a dom bosco cheias de buraco em 21 que moro em cuiabá nunca vi essa avenida tão judiada, nos bairros não precisa escolher só buracos e outros pouco com alguns tapa buracos....fala demais....sem falar daquele bate-pau seu do tijucal que agrediu um cidadão que o contrapos e que foi candidato MARCOS BAIANO DO PEDRA 90... ESSA É SUA PRÁTICA
1 comentários