MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Candidato à Prefeitura de Várzea Grande, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) que tem 25 anos, afirmou em entrevista ao Conexão Poder que ataques de adversários durante a campanha não o preocupam porque diz ele que ‘criou casca grossa e tira de letra’.
Emanuelzinho, que é filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) considera que a vivência política familiar que tem desde que nasceu o deixou ‘blindado’.
“Me preparei a vida toda para me blindar dessas exposições e desde que eu me coloquei como candidato a deputado federal, graças a Deus tendo um a vitória expressiva, eu precisei me preparar para os ataques que vieram como bombardeio contra mim e a gente aprende, a gente cria casca grossa porque a gente precisa enfrentar o jogo bruto e a gente sabe que eles têm muitos interesses pessoais acima do interesse público. A gente precisa estar preparado para enfrentar isso de frente”, declarou.
Ao Conexão Poder o candidato ainda prometeu tratar o debate sobre Várzea Grande sem entrar em ataques pessoais contra adversários. “Não é do meu feitio”, concluiu.
Veja vídeo:
Veja a íntegra: