Quarta-feira, 02 de Julho de 2025

02 de Outubro de 2019, 09h:20 - A | A

Programas / VEJA O VÍDEO

Esquema dos grampos: "Militares são só a ponta do iceberg", diz juiz

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao Conexão Poder,o juiz Marcos faleiros da 11ª Vara Militar de Cuiabá, afirmou que o envolvimento de militares no esquema de escutas telefônicas clandestinas, conhecido como Grampolândia Pantaneira, seria apenas "a ponta do iceberg".

O esquema de ‘barriga de aluguel’ usado em Mato Grosso para grampear políticos, jornalistas, servidores públicos, entre outros, conforme investiga o processo da Grampolândia Pantaneira, pode atingir vítimas de outros estados.

Faleiros revelou há indícios de que os envolvidos na Grampolândia tenham feito um cruzamento de escutas, para atender interesses de outros envolvidos em outros estados.

“Têm indícios e um monte de número e dados que não têm nada a ver com aquela situação ali, que são anexados naquela determinada operação e têm que se investigar até que ponto havia esse cruzamento, esse convênio de uma organização criminosa, de violação de intimidade das pessoas em vários estados (...) Eu só espero como cidadão que essas situações todas sejam investigadas pelo menos”.

Veja vídeo

 

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076