14 de Fevereiro de 2022, 08h:00 - A | A

Programas / APOSTA EM REELEIÇÃO

Fabinho: Cenário é diferente de 2017, acredito que Mauro pense em continuar na politica

Aliado direto do governador, Fábio Garcia diz que Mauro Mendes superou impeditivos que o levaram a declinar de reeleição em 2017

DA REDAÇÃO



Entre as principais lideranças do União Brasil em Mato Grosso, o ex-deputado federal Fábio Garcia, que é aliado direto do governador, afirma em entrevista ao Conexão Poder, que o cenário vivido hoje por Mauro Mendes é totalmente diferente de 2017, quando declinou de disputar a reeleição a prefeito de Cuiabá. Apesar de o gestor não confirmar se vai disputar o segundo mandato ao Governo do Estado, o partido está confiante e Garcia aponta que impedidtivos do passado foram superados.

"A questão principal do Mauro, naquela oportunidade, foi familiar e a gente respeita muito. A Virginia Mendes (1ª dama) tinha passado por uma cirturgia recente de transplante que o Mauro foi doador, ela tinha uma saúde mais frágil (...) É um cenário diferente e acredito que hoje o Mauro pense em continuar na politica e ser candidato à reeleição", comentou.

Ainda na entrevista, ele afirma que a prioridade do União Brasil em Mato Grosso é a reeleição de Mauro Mendes e o partido não tem 'candidato reserva' porque nem trabalha com essa possibilidade.

Assista a entrevista:

Comente esta notícia

Julio José de Campos 14/02/2022

Excelente e muito esclarecedora entrevista do Suplente de Senador Fabio Garcia, ex-Presidente do DEM e provavel Presidente da União Brasil em Mato Grosso. Aplausos

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER