16 de Março de 2024, 15h:50 - A | A

Programas / "POLÍTICO PODE APROVEITAR"

Flávia Moretti critica que Kalil faz gestão assistencialista deixando a população de Várzea Grande pobre e "cega"

A pré-candidata dispara que sem política de desenvolvimento e promovendo o assistencialismo a atual gestão promove o empobrecimento e dissemina a falta de discernimento da população de Várzea Grande

DO CONEXÃO PODER



Pré-candidata da direita à Prefeitura de Várzea Grande, a advogada Flávia Moretti dispara que o município está sob pobreza endêmica, que tem causado a favelização. No Conexão Poder ela critica que a política assistencialista da gestão do prefeito Kalil Baracat tem feito a população empobrecer cada vez mais, perdendo a vontade de trabalhar e ficando o discernimento que merece uma situação melhor.

“O fato da população se manter dessa maneira, acomodada e a gestão pública se manter com essa política de assistencialismo e não com uma política de desenvolvimento do município, deixa a população cega, sem ter a conscientização de que precisa ter algo mais”, disparou.

Ainda na entrevista ela aponta que há interesse político em manter a cultura de assistencialismo.

“A partir do momento que e a população não tem conhecimento, não busca trabalho, não busca a auto sobrevivência, a gestão pública pode se aproveitar disso. Um agente político pode se aproveitar disso para se manter no poder e essa é a história que estamos vendo em Várzea Grande”, criticou.

 

Veja o vídeo:

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER