27 de Setembro de 2020, 07h:50 - A | A

Programas / EM BUSCA DO 3º MANDATO

França quer implantar 'banco da prefeitura' e fazer financiamento a cuiabanos

Roberto França busca seu terceiro mandato como prefeito de Cuiabá e detalha projeto de campanha.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Na busca pelo seu terceiro mandato como prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) listou, em entrevista ao Conexão Poder, uma série de programas e ações que pretende reativar, caso seja eleito. Entre as medidas ele destacou a criação de uma espécie de ‘banco da prefeitura’, que possa liberar empréstimos a juros baixos para o contribuinte, o que ele argumenta ser necessário para gerar emprego e renda devido à crise gerada pela pandemia de coronavírus.

“É um programa de geração de emprego. Vamos colocar no orçamento. As pessoas podem fazer financiamento na própria prefeitura  com juros baixíssimos. Para que ele possa criar seu negócio, como o DesenvolveMT. Mais ou menos nessa linha”, explica.

Na entrevista ele explica que o projeto chegou a ser implantado em sua gestão, mas depois foi desativado.

Veja o vídeo:

 

 

Veja a entrevista na íntegra:

 

Comente esta notícia

Kllaus 28/09/2020

Tá certíssimo! Tem que ajudar o pequeno empresário mesmo. Não pode é fazer igual o Paletó que tomou o dinheiro dos bares e restaurantes com multa durante a pandemia onde mau conseguíamos trabalhar.

Antonio carlos cuiabano 27/09/2020

uai xomano então está sobrando grana ? ou vai colocar a conta para os empresarios pagar seja ele Grande , pequeno , medio , ou micro , toma vergonha Roberto França , fazer sombra com chapeu alheio

2 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER