28 de Agosto de 2022, 17h:22 - A | A

Programas / DISPUTA PELO SENADO

Galvan diz que é o único candidato da direita em MT e chama Wellington de oportunista

O candidato ao Senado detonou o concorrente Wellington Fagundes, dizendo que ele "navega" para o lado onde a maré está melhor.

LEANDRO MAIA
DO CONEXÃO PODER



Convicto de que é o único representante da direita na corrida pelo Senado Federal, em Mato Grosso, Antônio Galvan (PTB) conduz a sua campanha eleitoral alinhada com as pautas conservadores defendidas pelo bolsonarismo, além de garantir que não vai defender apenas o agronegócio e, sim, todos os segmentos a sociedade.

Durante entrevista ao Conexão Poder,  ele criticou a articulção de políticos que, para transparecer uma boa imagem para parte dos eleitores, se aproximam, mesmo sem as mesmas convicções ideológicas, do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Galvan chegou a dizer que o seu concorrente direto a uma cadeira no Senado, Wellington Fagundes (PL), é um "esquerdista" oportunista e tenta se passar por representante do bolsonarismo no Estado.

Para Galvan, Wellington Fagundes "navega" para o lado onde a maré está melhor.

"Ele pediu voto para o Lula, tanto na a eleição, quanto na reeleição. Pediu voto para a Dilma na eleição e reeleição. Pediu voto para o Haddad. Agora, pedir voto para o Bolsonaro? Eu até não vi ele pedir voto para o Bolsonaro até agora também. Quando ele fala o nome do presidente Bolsonaro ele chega a gaguejar. Ele sabe que sempre foi um homem ligado à esquerda", disparou.

 

Outra preocupação do candidato é com o protagonismo do socialismo na américa do sul, um assunto que ele deve debater em encontro com o coronel Braga Netto, que é candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro e estará em Mato Grosso essa semana.

 

Veja a entrevista:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER