18 de Dezembro de 2019, 08h:00 - A | A

Programas / PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA

Gisela revela que recusou ir para o DEM para "manter liberdade política"

Ela recusou o convite feito por Júlio Campos para não correr o risco de ficar fora da disputa à Prefeitura e poder escolher aliados.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao RepórterMT,presidente do PROS de Cuiabá, Gisela Simona, que teve cerca de 50 mil votos para ser deputada federal, em 2018, e agora é cotada para disputar a Prefeitura de Cuiabá, comenta sobre ter recusado o convite do vice-presidente estadual do DEM para ingressar no partido.

Segundo ela, o DEM dificilmente lhe proporcionaria o destaque a liberdade política de que faz questão.

“ O DEM é um partido que do ponto ideológico não me atrai. Não por ser de direita ou esquerda, mas porque hoje temos grandes nomes dentro do DEM e infelizmente hoje, quendo se está junto de grandes partidos, pessoas como eu, que têm pouco tempo de vida partidária nem sempre nos dão a chance de sair aí a uma cabeça de chapa, de fato ter uma disputa mais independente. Isso é algo que eu, nesse início da minha carreira não quero perder essa coerência”, argumenta.

Gisela pontua que o PROS é um partido de centro, mas ela não tem recusa a se aliar a outros partidos que sejam tanto de direita, como de esquerda.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER