05 de Julho de 2020, 16h:00 - A | A

Programas / "JÁ TENHO IDADE"

Janaina admite estar se preparando para ser governadora; veja vídeo

A deputada comenta que o projeto de crescer politicamente já tem feito com que ela mude a forma de se posicionar.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



A deputada Janaina Riva (MDB), que acaba de ser reconduzida ao posto de vice-presidente da Assembleia Legislativa, destaca, em entrevista ao Conexão Poder, que mantém como projeto político ser governadora de Mato Grosso.

Janaina comenta que o projeto de crescer politicamente já tem feito com que ela mude a forma de se posicionar. Polêmica, a deputada que teve no primeiro mandato forte atuação como oposição do Governo Pedro Taques, comenta que agora procura não ofender.

“Quero ter uma postura agora que me prepara para o Executivo. Eu não posso ter uma postura tão radical se eu pretendo um dia ser governadora. Quero buscar esse amadurecimento. Tento não ofender mais as pessoas nas brigas e ser menos impulsiva”, declarou.

Janaina também revelou que já busca construir uma base de aliados entre os deputados estaduais.

“Eu tento a todo momento construir com os deputados uma liderança, já pensando que eu posso ser uma governadora, uma senadora, apoiada por eles. Quero fazer esse trabalho de fortalecimento político para crescer na carreira pública”, pontua.

 Ainda ao Conexão Poder, ela fala sobre a possibilidade de assumir a presidência da Casa, ainda este ano,  caso o deputado Eduardo Botelho (DEM), deixe a presidência para ser candidato a prefeito de Cuiabá ou assumir um o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER