15 de Agosto de 2019, 09h:52 - A | A

Programas / GOVERNADORA

Janaina lembra que projeto é comandar o Estado de Mato Grosso

A deputada afirma que não vê vantagem em ser prefeita de Cuiabá e que mantém como meta de projeto político o comando do Estado.

DA REDAÇÃO



A deputada Janaina Riva (MDB)  descartou , em entrevista ao Conexão Poder, qualquer intenção em disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. “Eu queria saber quem colocou na cabeça das pessoas que ser prefeito de Cuiabá é uma vantagem?”, questiona. 

Janaina lembra que seu projeto político é o comando do Estado.

“Na verdade eu já falei aqui que meu sonho era ser governadora. O que eu tento colocar na cabeça das pessoas é que  isso [Prefeitura de Cuiabá] não é meu projeto político”, comentou a parlamentar que observa que a Prefeitura tem orçamento pequeno demais para grandes responsabilidades, o que torna a função de prefeito muito desgastante devido às cobranças.

Segundo ela, a candidatura à Prefeitura de Cuiabá só ocorreria se fosse imposta pelo partido.

“Meu projeto não é esse, mas se chegar todo mundo falando Janaina não tem outro jeito, está aqui na pesquisa que você tem que ir. Aí também não nego, mas não é pretensão”, ressaltou.

A deputada lembrou que a prioridade de candidatura à Prefeitura de Cuiabá, pelo MDB é do prefeito Emanuel Pinheiro, caso ele queira disputar a reeleição.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER