06 de Outubro de 2022, 16h:20 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Júlio: Pesquisas foram mentiras desgraçadas; Bolsonaro precisa dos votos dos antipetistas para vencer

O recém-eleito deputado estadual afirma que estratégia é conquistar o eleitor que não quer a volta do PT ao poder.

LEANDRO MAIA
DO REPÓRTER MT



Recém-eleito deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil) disparou, em entrevista ao Conexão Poder, que o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) desmentiu os institutos de pesquisa e que nesse segundo turno precisa focar na onda anti-PT para inverter a vantagem de Lula (PT), que saiu na frente no primeiro turno.

Durante o período de campanha do primeiro turno, a maioria das pesquisas apontavam Lula seria eleito ainda no primeiro turno.

De acordo com Campos, Bolsonaro está tendo a grande oportunidade de contrariar os institutos mentirosos de pesquisa que diziam que o presidente teria apenas 37% dos votos e acabou conquistando 43% dos eleitores.

"É uma “mentiragem” desgraçada esses institutos de pesquisa", afirmou Júlio Campos.

Campos acredita que é possível retomar a liderança na corrida presidencial. Para ele, a estratégia do Bolsonaro para o segundo turno das eleições deve ser direcionada ao eleitor que surfa a onda do antipetismo.

"Que ele consiga o apoio das pessoas que não querem a volta do PT, que não são bolsonaristas, mas que são contra o PT. O anti-PT no Brasil ainda é muito forte porque o PT destruiu o país também. Foi um desastre "ecológico" os 14 anos do PT: roubalheira, patifaria e corrupção", criticou.

Veja o vídeo: 


Veja a entrevista completa: 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER