Ana Cristina Vieira
DO CONEXÃO PODER
O vice-presidente do Instituto Pensar Agro e ex-deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), em entrevista ao Conexão Poder, comentou que é contra depredação de patrimônio, porém muitos cidadãos que participaram do 8 de janeiro estavam sob forte emoção e a dosimetria precisa acontecer.
"Eu acho que aquele que foi lá e quebrou, que urinou, que defecou, que ameaçou e soltou bomba, esse tem que ser punido, não dá para passar pano", observou.
Nilson apontou que é necessário pacificar e separar o joio do trigo.
"Teve um lá em Sinop que saiu atirando, pegou uma arma e atirou em prédios na rodovia, não, vamos parar de brincadeira. Ah mas eu defendo o que ele defende, mas eu não faço o que ele faz. Uma coisa é você defender, mas não me dá o direito de bater na cara de ninguém, de atirar e nada, de quebrar um patrimônio público, aquele patrimônio não é do PT e não é do Bolsonaro, não é do PSDB, não é de ninguém, aquele patrimônio tem uma história", explicou.
Para Nilson, é preciso virar a página.
Veja vídeo
Veja íntegra











Arnaldo Freiberger 22/10/2025
Tem que pedir para o ministro Flávio Dino entregar as imagens das câmeras que ele escondeu
Wilma Comim 22/10/2025
Estavam lá destruindo o patrimônio público com a única finalidade de idolatrar e defender um um traídor que, durante seu desgoverno, só fez incitar a desordem em nosso País. A maior prova de sua insanidade foi durante a pandemia, pois como chefe de estado, aí invés de orientar os brasileiros a se protegerem para evitar pegar o vírus, fez tudo ao contrário do que se deveria fazer. Um absurdo sem perdão. Acorda Brasil!
Mara Viana 22/10/2025
Certíssimo, os que depreciaram nosso patrimônio tem que ser punidos e os que estavam lá de bobo, só na onda, deveriam ser liberados.
3 comentários