23 de Janeiro de 2020, 10h:10 - A | A

Programas / COMPARATIVO

Líder: Taques é complicativo e Mauro resolutivo; veja vídeo

A comparação de Dilmar é sobre a abertura que ele tinha com Taques e a que ele tem com Mendes, e o tratamento dado às pautas do Executivo, em tramitação na Assembleia.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), que foi líder do Governo Pedro Taques (PDT), na Assembleia Legislativa e hoje continua exercendo esse papel na defesa do Governo Mauro Mendes (DEM), comenta, em entrevista ao Conexão Poder o perfil de cada um dos gestores e considera que o ex-governador foi complicativo e o atual é resolutivo.

No Conexão Poder, o deputado fala sobre a função de líder do governo ele precisa estar em contato direto com o governador, vice-governador e secretários para que possam discutir entendimentos e conseguir aprovação das pautas do Executivo na Assembleia Legislativa. Ele compara como conseguia fazer essa atuação antes e como faz agora.

“Hoje eu tenho mais liberdade de conversar na Casa Civil e com o próprio governador e o vice-governador do que eu tinha com o Pedro. Então a dificuldade de diálogo de você buscar aí é a principal diferença. E o Mauro, a lei que está lá [ em discussão] ele entende”, ressalta.

Questionado se Pedro Taques não dialogava, o deputado revela a dificuldade que tinha em ter sua opinião aceita.

“É porque você tem que aceitar opinião também e o Mauro debate na opinião”, declara.

Ainda em comparativo entre os gestores, Dilmar aponta que Mauro é mais centrado e detalhista quando se trata de aprovação de pautas do governo.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER