DO CONEXÃO PODER
Em pré-campanha pela Prefeitura de Cuiabá, o petista Lúdio Cabral, que vem pregando o distanciamento de debates ideológicos, afirmou em entrevista ao Conexão Poder, que vai buscar o apoio não só do eleitorado de esquerda, mas também daqueles considerados conservadores de direita.
Ele ressalta que vai avançar contra a fronteira da polarização em busca de conquistar quem votou no ex-presidente Jair Bolsonaro, mantendo o apoio dos “Lulistas”.
Na Capital em que na última eleição presidencial a direita fez mais votos que a esquerda, o petista mantém a estratégia de buscar aproximação com o eleitorado mais conservador e assim driblar a rejeição à esquerda.
“Interessa sim, até porque tive votos de pessoas que votaram no Bolsonaro e apesar das diferenças que tenha com o posicionamento do Bolsonaro e daqueles que são do partido dele, é um ex-presidente da República e essa instituição Presidência da República tem que ser respeitada. Quero ir ao encontro da população de Cuiabá, independente de quem tenha votado para presidente da República em 2022 e quem pretenda votar em 2026”, pontuou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Jorge Melles 10/07/2024
Mui espertinho né ? Boldonaristas não engolem tuas práticas subversivas!!! Xô Petralhas!!!
1 comentários