MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o ex-senador Magno Malta, um das principais personalidades da direita conservadora, afirmou que a disputa à Presidência da República, em 2022 deve ser polarizada entre Lula e Bolsonaro. Para ele, o posicionamento dos eleitores no Brasil está cristalizado em opostos “que não se misturam”. (Veja a entrevista abaixo)
“O Brasil consolidou. O Brasil está consolidado, está cristalizado, é água e óleo e não se misturam. Ou você é cristão conservador, ou você é de esquerda. Ah, mas tem o vazio (...) Então se você não é frio nem quente eu te vomito da minha boca”, declarou.
Malta considera que o embate eleitoral de 2022 seja igual ao de 2818 que teve Jair Bolsonaro como vencedor à Presidência da República e desconsidera que a terceira via tenha algum peso no processo eleitoral.
Assista a entrevista:
Luis Mário 13/12/2021
Esse é o cristão conservador que a esposa largou porque pegou ele em adultério. Uma busca no Google sobre o casamento dele, desfaz a imagem de santidade. Ah. kkkk E ainda se acha.
Ruy 13/12/2021
Que sujeito deplorável, alimentando essa polarização horrorosa! Não ouse dizer que fala em nome de todos os cristãos! Cristão não prega ódio!
2 comentários