MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Uma das principais personalidades da direita conservadora no Brasil, o ex-senador Magno Malta falou ao Conexão Poder sobre formar 'soldados' do conservadorismo como estratégia para desconstruir o poder formado pela esquerda no país.
Além de eventos, como o Congresso Brasil profundo, que ocorreu em Várzea Grande (MT), recentemente, para formar líderes e fazer discípulos, os conservadores também visam atuar sobre o comando das universidades federais. Malta ressalta que as unidades estão sob a direção de reitores da esquerda e ao longo de três décadas formaram uma geração com viés esquerdista. A estratégia está em ter reitores conservadores para mudar esse padrão.
Em entrevista ao Conexão Poder ele pontuou que a missão não será rápida e comparou o movimento conservador à formação de soldados lutando em uma guerra.
“Enquanto nós não prestávamos atenção eles cresceram assim. Então esses movimentos são para criar discípulos, fazer discípulos para a médio e longo prazo mudar a realidade do país. Não se muda um país que há 35 anos vive dessa forma, em que eles executa um plano sorrateiramente”, comentou.
Assista a entrevista:
Helio Márcio Gonçalves 20/12/2021
Como se fosse crime ser de esquerda. Comparação baixa e sem noção.
1 comentários