DO CONEXÃO PODER
A senadora Margareth Buzetti (PP) falou ao Conexão Poder sobre o fato de não apoiar a candidatura de Lula à Presidência da República, indo na contramão da aliança que seu partido e seu grupo político fizeram em Mato Grosso, compondo federação com a esquerda.
"Eu seria muito incoerente se eu apoiasse o PT, sendo do setor produtivo, pra mim isso não cabe. Não fui eu que mudei, continuo fiel às minhas convicções, valores e me recuso mesmo, não subo no palanque do PT", destacou.
Como o candidato do PP ao Senado, Neri Geller, que compõe a chapa da esquerda em Mato Grosso, e o senador Carlos Fávaro (PSD), do qual ela é suplente, estão liderando a aproximação de Lula com o agro no Estado e ela declara apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), passou a ser taxada de rebelde política.
"Engraçado, né? Porque as pessoas que mudam radicalmente, de uma hora pra outra, depois eu que sou a rebelde?", provocou.
A senadora ainda detonou a narrativa 'batida' de Lula.
"Eu não me conformo que eu conheci o Lula quando eu tinha 22 anos e continuo ouvindo a mesma história... Defendendo os trabalhadores, que trabalhadores que ele defende,gente?", criticou a senadora.
Veja o vídeo:
Assista a íntegra:
walter liz 16/08/2022
posição coerente , elogiavel
Cleunes 16/08/2022
Vc me representa..... não está na política para ser fantoche.
2 comentários