MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Candidato ao Senado pelo Podemos, o deputado federal José Medeiros disse em entrevista ao Conexão Poder, que tem sido alvo de ataques de concorrentes, que assim como ele são defensores do presidente Jair Bolsonaro, e que com esse tipo de ação têm beneficiado os candidatos da esquerda, já que têm representante da direita como alvo.
Como exemplo dos ataques sofridos, o deputado cita a divulgação de que ele sendo eleito senador, quem assumiria a cadeira dele na Câmara Federal seria suplente que representa a esquerda, o que ele contesta.
“Conversa safada, malandra de gente do campo da direita tentando destruir os próprios candidatos da direita”, criticou. A primeira suplente da coligação do deputado é Gisela Simona (Pros).
Medeiros observa que falta estratégia a novatos na política que representam partidos de direita. Em contrapartida, segundo ele, os candidatos da esquerda mantêm sua organização política e ganham votos com isso. Ao Conexão Poder ele aponta que ao ter como alvo de ataque um candidato bolsonarista, os adversários estão prejudicando diretamente o presidente.
“A política ela é feita de ciscar para dentro não para fora, e é isso que eu tenho defendido, porque os nosso adversários são outros. Nosso adversário é o PT, nossos adversários são aqueles que vão chegar lá no Congresso e vão cobrar, vão enfiar a faca no pescoço do presidente para poder votar”, declarou.
Veja vídeo: