22 de Junho de 2022, 15h:22 - A | A

Programas / "A COISA TAVA PRONTA"

Medeiros conta que havia plano para derrubar Bolsonaro

O parlamentar disse que se as manifestações de 7 de setembro não tivessem tomado a esplanada e as capitais brasileiras, Bolsonaro não seria mais presidente

DO CONEXÃO PODER




O deputado federal José Medeiros (PL) comentou, em entrevista ao Conexão Poder, sobre a relação hostil entre o presidente Jair Bolsonaro (PL)  e o Supremo Tribunal Federal. O parlamentar disse que se as manifestações de 7 de setembro não tivessem tomado a esplanada e as capitais brasileiras, Bolsonaro não seria mais presidente porque, segundo ele, havia um plano arquitetado para a derrubada.

“Ali estava preparadinho para o presidente cair. Não tenha dúvida disso, como explodiu de gente, você vê o ódio quando o ministro Barroso fala sobre aquelas manifestações (...) Se não tivesse tido apoio eles tinham se fechado com o Legislativo. Já estava prontinha a coisa. Eu estou ali, estou vendo, estou escutando, iriam tirar. O que aconteceu? Você precisava ver a cara de velório na segunda-feira. Era todo mundo lá com gosto de caixão velho na boca”, declarou.

Segundo Medeiros, as diferenças ocorrem porque Bolsonaro não ‘beija a mão’ do Judiciário, nem do Congresso, mas o Legislativo se entendeu com o presidente e hoje têm uma relação bem melhor, mas isso não ocorre com o Judiciário.

Veja o vídeo:

Assista a íntegra:

Comente esta notícia

Pensador 25/06/2022

Esse Deputado, não toma tento, . tá falando asneiras e bobagens

Oscar Lombardi Fernandes 23/06/2022

Meeeu Deus!!! Só tem uma palavra: RI-DÍ-CU-LO ! Esse já suplente é pior que mastigar pequi.

Oscar lombardi fernandes 22/06/2022

Meu Deus, mas que conversa ridícula do suplente! Deus a livre!!!

3 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER