24 de Maio de 2022, 16h:40 - A | A

Programas / DETONOU HIPOCRISIA

Medeiros diz que PT barrou Tigresa porque não é putaria de luxo

Deputado detonou a hipocrisia do PT de ter derrubado a pré-candidatura da mato-grossense que faz vídeos pornô, sendo que o partido apoia aborto, intervenções de nu e levanta a bandeira de defesa às minorias.

DO CONEXÃO PODER




O deputado federal José Medeiros (PL) rasgou o verbo e detonou o que chamou de hipocrisia do PT por anular a filiação da atriz pornô, Tigresa Vip, barrando assim a candidatura dela a deputada estadual. (Assista o vídeo abaixo)

“Eles defendem qualquer putaria que seja cool, que seja de luxo. O que vale é a putaria chique, se for pobre não serve, não do interior do Mato Grosso. Se for Leblon, Ipanema, aí funciona”, detonou em entrevista ao Conexão Poder.

Medeiros lembrou que Alexandre Frota, ex-ator pornô, foi oposição ao PT e nem por isso era criticado por que foi da Globo e apontou a hipocrisia do partido que levanta a bandeira de defesa às minorias, mas não acolheu Tigresa.

“Anitta pode tatuar o toba, que é bonito. Se a Anitta quiser ser candidata eles liberam amanhã. A menina nem tatuou o toba!”, destacou.

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER