15 de Fevereiro de 2022, 15h:26 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Medeiros revela que Bolsonaro quer chapão em MT com Wellington candidato a governador

Deputado diz que o presidente já conversou diretamente com Wellington sobre a “missão política” e destaca que o grupo avalia que esse seria o melhor nome com chances de vencer.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



  O deputado federal José Medeiros (Podemos) revelou em entrevista ao Conexão Poder que o presidente Jair Bolsonaro (PL) quer chapa em Mato Grosso que tenha ele como candidato a senador e o senador Wellington Fagundes (PL) como candidato a governador.

Medeiros diz que o presidente já conversou diretamente com Wellington sobre a “missão política” e destaca que o grupo avalia que esse seria o melhor nome com chances de vencer.

Na entrevista ele ainda aponta que o senador Jayme Campos (União Brasil) pode estar no palanque de Wellington, levando a esposa, ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos como candidata a vice-governadora.

 

 Assista a íntegra:

Comente esta notícia

Luciano 15/02/2022

Pura mentira desse picareta… o presidente não tá nem aí pro Mato Grosso… Wellington não vai sair de uma disputa mais tranquila ao senado para pegar uma pedreira para o governo do estado, na verdade Medeiros está querendo enfiar goela abaixo essa chapa para ele ser o candidato ao senado. Porque ele não sai candidato ao governo?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER