MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas descartou qualquer candidatura aos cargos de senador ou governador em Mato Grosso, conforme rumores políticos, e disse ainda que mesmo sendo colocado como possível pré-candidato ao Governo de São Paulo a vontade pessoal dele é de continuar no Ministério.
“Acho que o Mato Grosso está muito bem com o governador Mauro Mendes (DEM). Ser lembrado para concorrer a qualquer coisa no Mato Grosso é sempre motivo de orgulho. (...) A missão hoje é trabalhar pela infraestrutura e significa que eu vou ajudar o presidente da maneira possível. Eu quero que o presidente seja reeleito e vou fazer todo o melhor para que ele seja reeleito", destacou.
O ministro reforça que mesmo que o presidente dê a ele a missão de ser candidato em São Paulo é preciso avaliar se essa seria a melhor forma de contribuir com a reeleição de Bolsonaro e afirma que “o desejo pessoal é de continuar fazendo infraestrutura”.
Veja a entrevista:
Maria Auxiliadora 22/07/2021
Não duvido que bolsonaro seja bem votado em MT, pois autoestima, amor próprio e ao próximo não são peculiaridades do eleitor matogrossense
1 comentários