23 de Agosto de 2019, 11h:15 - A | A

Programas / "SOU EMPREENDEDOR"

Misael alega que prédio é insalubre e projeta construção de nova sede da Câmara

O presidente do Legislativo cuiabano argumenta que a construção pode ser feita por parceria público privada de até 40 anos. Neste caso, a iniciativa privada construiria o prédio e a Câmara pagaria o aluguel.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O endereço da Câmara Municipal de Cuiabá pode mudar do Centro da Capital para o bairro do Porto, caso o presidente da Casa, vereador Misael Galvão (PSB) consiga ‘emplacar’ o projeto de construção de nova sede.

Ele defende a necessidade da obra alegando que na localização atual há grande dificuldade de acesso da população por falta de estacionamento e ainda que o prédio, que já abrigou a Assembleia Legislativa, seria insalubre.

Em entrevista ao Conexão Poder Misael relatou que pediu ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) uma área na região do Porto onde seria construída a nova sede, conforme almeja.

Ainda sem o orçamento do custo dessa obra para abrigar 25 vereadores, seus assessores e as secretarias do Legislativo Cuiabano, Misael se diz empreendedor e argumenta que a construção pode ser feita por parceria público privada de até 40 anos. Neste caso, a iniciativa privada construiria o prédio e a Câmara pagaria o aluguel.

“Na minha gestão posso não dar conta de deixar construído, mas o projeto e o caminho aberto eu vou deixar”, declarou o vereador que exerce o primeiro mandato e projeta disputar a reeleição.

Confira o trecho da entrevista:

 

Veja a íntegra:

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER