DO CONEXÃO PODER
Sob críticas de que não é prefeito está disputando o quinto mandato à frente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, o presidente Neurilan Fraga argumenta em entrevista ao Conexão Poder, que exercer as duas funções é incompatível, diante das diversas demandas que exigem os cargos de presidente e prefeito.
“O volume de trabalho que a AMM presta e onde ela tem que estar participando é incompatível com alguém no mandato. Não dá pra um prefeito falar que toca a AMM e toca seu município”, declarou.
Na entrevista ele pontua que quando esteve à frente da AMM e exercendo o mandato de prefeito, praticamente abandonou a gestão municipal. Além disso aponta que a entidade tinha 62 associados e hoje conta com 130, sendo a gama de serviços oferecidos muito maior.
Veja o vídeo:
Assista a íntegra:
Edno clementino Filho 18/07/2023
Sou servidor público municipal a 34 anos, em outras administração sempre tivemos cursos de treinamento para servidores, nesta administração atual os cursos acabaram, espero que com a mudança de comando volte os cursos que são muito importantes para nós servidores, sou contra eleição vitalícia.
1 comentários