05 de Fevereiro de 2020, 15h:20 - A | A

Programas / APOSTA É IMAGEM POPULAR

Para ter 4 senadores, Pros manda milhões e reforço extra para a campanha de Gisela

Na próxima semana deve desembarcar em Cuiabá, uma equipe do partido para sondar o cenário político e elaborar a estratégia de campanha para a chefe do Procon, Gisela Simona.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O presidente regional do Pros, deputado João Batista, revela ao Conexão Poder, que a campanha da chefe do Procon-MT ao Senado, Gisela Simona, é uma determinação da Executiva nacional do partido, que pretende aumentar de três, para quatro, o número de senadores. Para obter sucesso, haverá apoio de equipes do Pros que virão de outros estados.

João Batista comenta que na próxima semana deve desembarcar em Cuiabá, uma equipe do partido para sondar o cenário político e elaborar a estratégia de campanha.

O Pros aposta na eleição de Gisela Simona, por considerar que os eleitores querem mudança, inclusive de perfil, com candidato que se assemelhe mais à população de baixa renda e que não seja rotulado por setores, como do agronegócio ou empresarial.

Os custos devem ser pagos pelo fundo partidário e a expectativa é de conseguir cerca de R$ 2 milhões.

Com o curto espaço de tempo, o Pros deve apostar em mídias digitais para divulgar o nome de Gisela Simona no interior do Estado, onde ela não é tão conhecida. O presidente do Pros admite que com a eleição marcada para 26 de abril, a escolhida do partido não vai conseguir percorrer todos os municípios, mas a sigla conta com o apoio das bases no interior, assim como “campanha do boca a boca” feita por servidores públicos.

Gisela Simona também é o nome do Pros para disputar a Prefeitura de Cuiabá este ano.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER