DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, criticou a decisão do Supermo Tribunal Federal (STF) pela condenação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, citando o voto do ministro Luiz Fux.
"Bolsonaro já foi julgado antecipadamente, foi preso antecipadamente, eu não vi um tiro, não vi um ato de violência da parte dele ou de quem está em volta dele, isso deixa todo o povo brasileiro indignado, quem gosta de justiça. Realmente vai ter que haver, e eu acredito muito, na pacificação do Brasil, eu acredito que o novo presidente da República que o povo brasieliro vai eleger, o homem ou a mulher capaz de pacificar o povo brasileiro, e a gente deixar o extremismo de lado e trilhar o caminho da prosperidade", pontuou.
Pivetta se declarou a favor da anistia e questionou a condução do STF.
"Alguma coisa aí não está certa, eu acredito que muito em breve o Brasil se livra desse conflito, a chama está acesa, está sendo colocada gasolina nesse conflito, ninguém ganha com isso, está todo o Brasil perdendo".
Veja vídeo







Wilma Comim 17/09/2025
Já deveria estar preso há muito tempo, desde a pandemia, por insitar as pessoas a não se protegerem o que gerou milhares de mortes. Essa prisão de faxada já vem tarde demais.Prisão domiciliar, é um absurdo, pois premia o réu a viver no bem bom dentro de seu próprio lar. E bolsonaros criticavam esse tipo de prisão, basta ver falas de Eduardo Bolsonaro em vídeo na internet. Justiça sendo feita.
Jociane Souza 17/09/2025
Quem conspira contra a democracia merece cadeia.
2 comentários