Quarta-feira, 02 de Julho de 2025

03 de Fevereiro de 2020, 08h:20 - A | A

Programas / CORTES VÃO CONTINUAR

Pivetta: Estado tem que ser forte; não ficar contando trocados para pagar servidor em 3 parcelas

O vice-governador comenta sobre a necessidade de continuar cortando gastos a cada dia e defende as privatizações como saída para melhor gestão financeira.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao Conexão Poder, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) revela que o Governo do Estado deve ter novos enfrentamentos em breve.

“Eu conheço  bem a estratégia do Mauro [governador Mauro Mendes] trabalhar. Ele gosta de fazer aos poucos, não é tudo de uma vez só. O governo vai  continuar sim cortando e diminuindo o tamanho do Estado e cada vez ficando mais eficiente”, declarou.

Pivetta comenta sobre a necessidade de continuar cortando gastos a cada dia e defende as privatizações como saída para melhor gestão financeira.

“Eu defendo que o Estado, ele precisa ser forte e isso não quer dizer que ele tem que ser grande, tem que ser forte. O Estado tem que ser rico. O Estado é a sociedade. O Estado somos todos nós. O Estado não pode ser um Estado como o nosso, que fica juntando os trocadinhos todo mês para poder pagar a folha de pagamento em três parcelas, é um estado miserável, um Estado que não consegue honrar as obrigações com os servidores”, criticou.

Veja a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076