07 de Fevereiro de 2020, 09h:50 - A | A

Programas / VEJA O VÍDEO

Pivetta quer entrar para a turma de Selma e ter suplente com perfil do "Muda Senado"

O vice-governador revela que, se eleito senador, quer fazer parte do grupo "Muda Senado", o mesmo que tem Selma Arruda como integrante.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




Pré-candidato ao Senado, o vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT) revela, em entrevista ao Conexão Poder, que ainda não definiu seu suplente, mas o aliado ideal deve querer, assim como ele, fazer parte do grupo muda Senado, o mesmo que tem como integrante, a senadora Selma Arruda (Podemos), que teve o mandato cassado. Ao Conexão Poder, Selma afirmou que vai apoiar e pedir votos para o candidato que o grupo indicar e que esse nome não precisa ser do Podemos.

“Eu vou convidar para me acompanhar nessa eleição será alguém que pense mais ou menos assim e se por algum motivo, uma razão, eu faltar, essa pessoa dê continuidade a essa pauta”, comentou.

Na bancada do Conexão Poder, Selma Arruda rasgou elogios à capacidade política de Pivetta e o comparou a uma Ferrari, mas sem declarar o apoio.

Sobre a escolha do suplente, Pivetta nega que tenha fechado a composição com o ex-deputado estadual Adilton Sachetti (PRB) ou como o ex-senador Cidinho Santos (PV) e argumenta que eles apenas declararam apoio à sua candidatura. Ele sugere que o nome ideal pode ser de uma mulher.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia

Paulo 09/02/2020

Você não ganha nunca imbecil principalmente pelo que tu falou do Bolsonaro independente da Selma te dar o apoio votei nela mais em você jamais vai pra putz que pariu são 400.000 votos principalmente dos servidores públicos que você detesta ROUBOU tanto o estado agora quer pousar de moralista VÁ devolver o que saquei do estado

1 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER