10 de Fevereiro de 2022, 16h:12 - A | A

Programas / RECADO DADO/ ASSISTA

"Prioridade do União Brasil é reeleger Mauro Mendes, quem quiser sair está livre", diz Fabinho

Como partido vem da fusão do DEM e PSL, alguns deputados já sinalizaram que vão migrar para o PL e seguir o presidente Jair Bolsonaro.

DA REDAÇÃO



Recém oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o União Brasil nasce com a maior bancada federal, maior verba pública e tempo de propaganda e com a clara prioridade, em Mato Grosso, de trabalhar para reeleger o governador Mauro Mendes.

Em entrevista ao Conexão Poder, o suplente de senador, Fábio Garcia, que estava como presidente regional do DEM até a fusão com o PSL e deve assumir o comando estadual do União Brasil, deixou claro que os membros que não estiverem com esse foco estão livres para migrar para outra sigla.

Como partido vem da fusão do DEM e PSL, alguns deputados já sinalizaram que vão migrar para o PL e seguir o presidente Jair Bolsonaro.

“Quem não ficar com essa prioridade vai ficar desconfortável, porque é nossa prioridade. Quem deseja sair a gente não obriga a ficar. As pessoas têm liberdade. Tem gente que pode achar que migrar para outro partido, e por exemplo, colar a imagem com a do Bolsonaro, pode ser mais fácil para se eleger, ou se reeleger. Tem muita gente que se elegeu com voto do Bolsonaro e não com voto próprio. Às vezes a pessoa está pensando nela. Quer fazer política assim; que faça”, declarou.

Garcia garante que o União Brasil já é a maior força política do Mato Grosso e vai surpreender nas eleições de 2022.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER