16 de Dezembro de 2019, 07h:20 - A | A

Programas / 5 ANOS DEPOIS DA COPA

Secretário anuncia entrega do COT da UFMT e Avenida do Barbado

Ambas as obras que seriam preparatórias para a Copa do Mundo, em 2014, devem ser entregues à população nos próximos dias.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Cinco anos depois do prazo inicial, que seria para a Copa do Mundo em 2014, o COT da Universidade Federal (UFMT) deve ser finalmente inaugurado ainda neste mês, conforme declarou o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Oliveira (conhecido como Marcelo Padeiro).

No Conexão Poder, Padeiro afirmou que no pacote de “presente de Natal” também consta prevista a entrega da Avenida do Barbado, que vai interligar o trânsito da região dos bairros Jardim das Américas e Boa Esperança, com a Avenida Fernando Corrêa, que é uma das vias com maior fluxo de veículos na Capital.

“Talvez a gente  não inaugure, mas a conclusão é quase certa. Estamos com duas obras que estão com mais de 93%  delas executadas, que é o COT da UFMT e a Avenida do Barbado. Estamos com essas duas obras muito adiantadas e são duas obras mudando a cara daquela região ali”, declarou Padeiro.

Segundo o secretário, a previsão do governo é entregar as obras antes do Natal, mas pode ser que as chuvas impeçam a cerimônia de inauguração, porém os empreendimentos devem estar finalizados.

Na entrevista, o secretário também detalha como ficam as demais obras da Copa que a atual gestão recebeu inacabadas.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER