30 de Dezembro de 2019, 13h:28 - A | A

Programas / SEM PERDÃO À CORRUPÇÃO

Secretário detona falsos honestos: "Sabem a maracutaia que fizeram"

Marcelo Oliveira classifica corrupção como imperdoável e critica quem se promove com imagem de honestidade.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Com décadas dedicadas ao serviço público, na área de obras, o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro, detona, em entrevista ao Conexão Poder, os  gestores e políticos corruptos, além daqueles que fazem propaganda de honestidade.

Conhecido por duras declarações, Padeiro diz que considera os crimes de colarinho branco como imperdoáveis.

“Começar alguma coisa, idealizar já pensando em benefício próprio, em ganhar e prejudicar e tirar dinheiro de quem precisa para colocar no seu bolso, isso são coisas imperdoáveis. Eu acho que isso não tem perdão”, critica.

Ainda na entrevista, o secretário que é um dos nomes do grupo do governador Mauro Mendes (DEM), cotados para disputar a eleição a prefeito de Cuiabá, em 2020, dispara contra quem se promove politicamente a partir da imagem de honestidade.

Honestidade não é qualidade, honestidade é princípio, decência, faz parte. Não existe você dizer: ‘Eu sou honesto’. Não, isso não é qualidade, é seu dever ser honesto (...) Não adianta subir no palanque, pegar um, microfone e falar: ‘Eu sou honesto’. A  hora que você põe sua cabeça  no travesseiro, as pessoas sabem a maracutaia que fizeram”, dispara.

Sobre a possível candidatura a prefeito, o secretário afirma que não é um desejo pessoal e se sente realizado à frente da Infraestrutura do Estado.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER