MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Com décadas dedicadas ao serviço público, na área de obras, o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro, detona, em entrevista ao Conexão Poder, os gestores e políticos corruptos, além daqueles que fazem propaganda de honestidade.
Conhecido por duras declarações, Padeiro diz que considera os crimes de colarinho branco como imperdoáveis.
“Começar alguma coisa, idealizar já pensando em benefício próprio, em ganhar e prejudicar e tirar dinheiro de quem precisa para colocar no seu bolso, isso são coisas imperdoáveis. Eu acho que isso não tem perdão”, critica.
Ainda na entrevista, o secretário que é um dos nomes do grupo do governador Mauro Mendes (DEM), cotados para disputar a eleição a prefeito de Cuiabá, em 2020, dispara contra quem se promove politicamente a partir da imagem de honestidade.
Honestidade não é qualidade, honestidade é princípio, decência, faz parte. Não existe você dizer: ‘Eu sou honesto’. Não, isso não é qualidade, é seu dever ser honesto (...) Não adianta subir no palanque, pegar um, microfone e falar: ‘Eu sou honesto’. A hora que você põe sua cabeça no travesseiro, as pessoas sabem a maracutaia que fizeram”, dispara.
Sobre a possível candidatura a prefeito, o secretário afirma que não é um desejo pessoal e se sente realizado à frente da Infraestrutura do Estado.
Veja o vídeo:
Veja a entrevista na íntegra: