DA REDAÇÃO
O ex-governador Pedro Taques (Solidariedade), candidato ao Senado na eleição suplementar de 15 de novembro, disparou, em entrevista ao Conexão Poder, que seus adversários estão com 'medinho' e por isso têm feito fuxico de que ele iria desistir de sua candidatura.
"Estão tremendo de medo", ironizou.
"Estão com medinho, porque as pesquisas revelam que eu estou muito bem colocado. Estou em primeiro e em segundo em 46 municípios. As pesquisas aí revelam e tem gente com medo. Eu não estou preocupado com os outros, porque quem quiser ser senador em Mato Grosso precisa ter coragem", assinalou.
A indireta de Taques é direcionada ao concorrente Euclides Ribeiro (Avante) que durante a live de Taques ao Conexão Poder, mandou mensagem provocativa, dizendo que se a campanha do ex-governador não desse certo, ele queria que Taques o apoiasse ao Senado, o que provocou a revolta do candidato, que cobrou respeito e apontou falta de humildade do adversário.
"Não é só ter dinheiro, porque o cargo de senador não é um cargo que você compra, mas se conquista", disparou ao um dos mais ricos disputando a vaga.
Veja vídeo:
Veja a íntegra: