05 de Agosto de 2022, 15h:50 - A | A

Programas / ASSISTA AQUI

Edna: Muitos têm que cometer pequenos delitos para sobreviver, porque são pretos e pobres"

Edna Sampaio defende que a polícia não pode matar os bandidos e sustenta narrativa de crime por falta de oportunidade

DO CONEXÃO PODER



A vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), declarou em entrevista ao Conexão Poder, que bandidos que invadem casas para assaltar são pessoas que cometem pequenos delitos para sobreviver.

"Conheço as pessoas que o vereadpr Paccola acha que é bandido. Porque são pretos, porque são pobres, porque são periféricos, porque muitos têm que cometer pequenos delitos para poder sobreviver", disse ela.

Questionada sobre o fato de que bandidos matam para roubar ela defende que isso não justifica que sejam mortos pela polícia.

Sobre a narrativa de romantizar o crime, a vereadora alega que a maioria dos bandidos que estão presos são negros e pobres por falta de oportunidade.

Confira o vídeo:

 

 

Assista a íntegra: 

Comente esta notícia

Marcia Rodrigues de Souza 08/08/2022

Essa vereadora é uma alienada, não deve ter passado por nenhuma situação desse tipo, senão não falaria tanta asneira… pessoa pobre e preta não justifica para ir para o mundo do crime, exemplo disso sou eu, vim de uma família humilde, passei por situações difíceis onde as vezes só tinha arroz pra comer e nem por isso cometi delitos ou algo parecido… me esforcei pra terminar o 2 grau e meu foco era passar no concurso público e consegui, hoje sou oque sou graças a educação que tive e a minha perseverança e determinação para chegar a um objetivo na vida!!!

Mito 06/08/2022

Essa estrume, lixo petista sem escrúpulos, vai procurar o que fazer, doninha leva pra casa, vai na pce e adota vários, deve que ganhou só voto de bandido essa lixo de vereadora, mostrar em rede nacional essa fala....misericordia.....vereadora do sata

Yuri Bastos 05/08/2022

Boçal

FÁBIO NALIN 05/08/2022

EXPLICA PARA MINHA AVÓ QUE ELA PERDEU SEU FILHO QUERIDO BRUTALMENTE ASSASSINADO, EXPLICA QUE FOI UM PEQUENO DELITO, UM LATROCÍNIO, EXPLICA QUE O BANDIDO PRECISAVA "COMER"

CIDADÃO 05/08/2022

ACREDITO EM UMA JUSTIÇA MUITO DIFERENTE DA SUA, ACREDITO EM UMA JUSTIÇA DIVINA E UM DIA ESTAREMOS DIANTE DELE, LÁ NÃO HAVERÁ PARA ONDE CORRER. ESPERO QUE SE ARREPENDA DAS BESTEIRAS QUE FALA.

JOSE DO CARMO AGUIAR 05/08/2022

Essa Vereadora sem noção deveria ter o mandato cassado por estar dizendo que pobres e de cor negras cometem crimes !! Ou seja... São criminosos essas pessoas ???... Ela está muito enganada!! Só se for familiares dela que estejam competindo esses pequenos delitos ... A minha família e familiares são pobres e boa parte são de pele negra, mas nenhum vive cometendo crimes mesmo de pequenos delitos pra sobreviverem !!... Essa Vereadora não tem o direito de chamar os meus familiares de criminosos !!.... ELA DEVERIA SER CASSADA POR FAZER ESSA DESCRIMINAÇÃO E ACUSAÇÃO !!... QUE ABSURDO ESSA FALA...

kleber junior da silva 05/08/2022

Se fosse Bolsonaro com esta fala, seria racista, e um escândalo. da uma olhada um mulher vereadora com este discurso fraco, isso vcs elegeram para representar a sua cidade e falar coisas sem nexo. Se vc roubar, tem que pagar pelo seu erro pequeno ou grande e um erro. Sou empresario mas se eu for assaltado e der direito de defesa vou reagir e matar. Pois vc vereadora com este discurso fomenta as pessoa em roubar. Imagina vc dentro de casa sem dinheiro e pensar vou roubar um kg de carne no mercado. Pois pessoa que tem dignidade pensa como vou trabalhar para arrumar dinheiro. Os políticos que roubam o pais, sim estao roubando dos pobres e ele culpado pelo pais estar aonde esta.

Igor 05/08/2022

Sou Preto e pobre, mais trabalho. Isso nunca vai servir de desculpa, isso e desculpa de quem desistiu de seguir o caminho correto da vida. Consequencia de gente que abandonou os estudos e na vida adulta ta colhendo os frutos.

8 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER