MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Ex-adversário do governador Mauro Mendes (DEM), na campanha ao Governo do Estado, em 2018, o senador Wellington Fagundes (PL) comenta, em entrevista ao Conexão Poder sobre sua avaliação da atual gestão e declara que “Mauro será julgado por suas ações”.
Em sua avaliação, Wellington pontua sobre os embates do Governo Mauro Mendes com os servidores e afirma serem necessárias as atuais reformas. O Executivo trabalha nas reformas da Previdência de MT e tributária, além de ter enfrentado longa greve dos professores.
“O Mauro tem tomado posições e claro ele será julgado. Ele tem que dar o resultado. O Mauro está fazendo as reformas, tem que fazer e isso vai ser julgado pelo setor público, pelo servidor. Que mecanismos ele vai criar para fazer que o servidor público sinta-se também valorizado? Porque não pode só atacar o servidor público”, destacou o senador.
Questionado sobre a nota que daria ao Governo Mauro Mendes, o senador evitou definir, mas deixou claro que tem no governador as melhores expectativas.
“Eu não vou dar nota, mas eu espero e acredito que o Mauro terá todas as condições de fazer um excelente governo. Ele tem visão. Ele tem preparo. Foi prefeito da Capital”, pontuou.
Veja o vídeo:
Veja a entrevista na íntegra: