17 de Julho de 2020, 10h:37 - A | A

Repórter MT / INTERINAMENTE

Beto Dois a Um assume comando da Secretaria de Cultura do Estado

Ele irá acumular a função de secretário-chefe do gabinete do governador até que seja nomeado um novo gestor ou seja efetivado no cargo.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O secretário-chefe de Gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, vai assumir interinamente o comando da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer a partir desta sexta-feira (17).

Ele vai acumular as funções até que seja nomeado um novo gestor para pasta de Cultura ou seja efetivado no cargo. A Secretaria estava sendo administrada pelos adjuntos de Cultura, José Paulo da Mota Traven, e de Esportes e Lazer, Jefferson Carvalho Neves.

Na semana passada, o ex-secretário de Cultura, Allan Kardec pediu exoneração para retornar ao cargo de deputado estadual. Ele voltou para o Legislativo para votar contra a Reforma da Previdência, caso não tenha acordo com o Fórum Sindical.

Em 2013, Beto foi secretário municipal de Cultura de Cuiabá quando Mauro Mendes foi prefeito da cidade.

Agricultura

O suplente de deputado estadual Silvano Amaral (MDB) retorna para o comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar após a volta de Thiago Silva (MDB), que se licenciou depois de ter sido diagnósticado com a Covid-19 (novo coronavírus).

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER