04 de Dezembro de 2020, 11h:00 - A | A

Repórter MT / PERDEU CHANCE

Bezerra: Emanuel errou ao faltar reunião com Mauro

SILVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO




O presidente do MDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, criticou a ausência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por faltar à reunião promovida pelo governador Mauro Mendes (DEM) com os prefeitos eleitos e reeleitos pelo partido MDB, na manhã desta quinta-feira (03), no Palácio Paiaguás.

Bezerra confirmou que o prefeito da Capital foi convidado pelo chefe da Casa Civil do Governo de Estado, Mauro Carvalho, e que ele próprio reforçou o convite ao correligionário, que não comparecer e também não justificou ausência. "Foi erro dele... Ele não podia ter feito isso", argumentou o cacique do partido. 

O chefe do Executivo cuiabano foi o único ausente, o que o dirigente emedebista não aprovou. Como o prefeito da Capital, argumentou Bezerra, Emanuel tem quase que a obrigação de fazer a "ponte" entre as administrações municipais e o governo, mas perdeu a chance de ser "a vedete" desse encontro.

Além do diálogo com todos os demais gestores municipais do eleitos e reeleitos do MDB, para o cacique, Emanuel deixou passar a primeira grande oportunidade "de começar a fazer o entendimento com o Governo do Estado, dar uma demostração de boa vontade, mas problema dele", finalizou o dirigente do MDB.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER