17 de Dezembro de 2020, 10h:15 - A | A

Repórter MT / CAMPANHA À REELEIÇÃO

Botelho: a casa já está arrumada e Mauro vai começar a fazer política

pós participarem de reunião de prefeitos do DEM com Mauro, os irmãos Júlio e Jayme Campos falaram que o governador é candidato natural

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO




O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), disse à imprensa, após sessões dessa quarta-feira (16), que a partir do próximo ano o governador Mauro Mendes (DEM) vai começar a fazer política partidária.

"A casa já está arrumada e, agora, está no processo de fazer entregas que são as obras, as melhorias. Então, ele vai começar naturalmente a andar mais e ir mais aos municípios", previu Botelho.

A mesma avaliação foi feita pelo vice-presidente do Democratas em Mato Grosso, o ex-governador Júlio Campos (DEM), na segunda-feira (14), depois de participar da reunião do governador com os prefeitos eleitos e reeleitos do partido.

“Vamos reconhecer: o governo Mauro Mendes consertou Mato Grosso, as finanças do Estado, colocou Mato Grosso nos trilhos para ser um estado desenvolvido e vai fazer uma grande gestão de obras”, disse lembrando que a administração do chefe do executivo estadual está bem avaliada.  

Júlio, assim como o irmão, senador Jayme Campos (DEM), um dos integrantes da Executiva Nacional do partido no estado, argumentou que Mauro é candidato natural à reeleição. “Só não será se não quiser, a lei oferece essa oportunidade”, conclui ao emendar que o DEM vai "apelar para que ele seja".

Porém, o governador ainda não manifestou interesse na reeleição e continua defendendo que neste momento seu interesse é trabalhar e mostrar resultados.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER