20 de Agosto de 2019, 12h:26 - A | A

Repórter MT / SEM DESCARTAR EMANUEL

Botelho cita 5 nomes ser candidato do DEM a prefeito de Cuiabá

Partido constatou na lista de pré-candidatos os secretários de Estado: Gilberto Figueiredo (Saúde), Rogério Gallo (Fazenda) e Mauro Carvalho (Casa Civil), além de Fábio Garcia e Roberto França, caso ele se filie.

RAFAEL FORTES
DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) garante que o Democratas tem cinco nomes que podem disputar o comando do Palácio Alencastro, na próxima eleição.

Segundo Botelho, em reunião na semana passada, o partido constatou na lista de pré-candidatos os secretários de Estado: Gilberto Figueiredo (Saúde), Rogério Gallo (Fazenda) e Mauro Carvalho (Casa Civil), além do presidente estadual do partido, o suplente de senador, Fábio Garcia e o apresentador Roberto França, caso filie ao DEM.

“Um desses aí, quem tiver melhor condição, poderá ser candidato”, disse durante lançamento da obra do Parque Berneck, em Várzea Grande, na segunda-feira (19).

No entanto, ele não descartou a possibilidade de a sigla estar no arco de alianças na provável reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“E se nenhum deles for candidato, iremos abrir uma conversação para fazer coligações. Pode, evidentemente, [coligação com Emanuel] não houve nenhuma exclusão do prefeito”, comentou.

Esse possível apoio ao prefeito tem causado grandes discussões e um suposto racha no DEM.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER