30 de Novembro de 2020, 10h:33 - A | A

Repórter MT / CANDIDATA DE BOLSONARO

Coronel Fernanda escolhe novo partido e revela candidatura em 2022

A militar só aguarda a determinação de presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para decidir que cargo vai concorrer, mas que ele já falou que ela está no projeto de 2022.

SILVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO



A coronel Fernanda (Patriota), que ficou em segundo lugar na eleição suplementar de Mato Grosso ao Senado com 293.362 votos, no último dia 15 de novembro, já avisou que voltará nas próximas eleições em 2022.

A "Candidata do Presidente", como ficou conhecida na disputa, revelou ao votar neste domingo (29), no 2º turno em Cuiabá, que só aguarda a determinação de presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para decidir que cargo vai concorrer, mas que ele já falou que ela está no projeto de 2022.

A novidade é que a coronel não deve concorrer novamente pelo Patriota que, segundo ela, foi uma opção para a disputa das eleições 2020. Mas, essa definição, ela ainda não sabe informar. 

"Já fui convidada por vários partidos e agora estou analisando em qual filiar", contou ao emendar que começará a fazer isso após passar essa fase do pós-eleição, a partir de janeiro.

Ela argumentou que decidirá por uma legenda voltada "para a direita, o conservadorismo, a democracia e que quer o bem do Brasil e, no caso, o Estado de Mato Grosso". 

Claro, completou a coronel Fernanda, dentro do acordo de aliança de Bolsonaro. "Para onde o presidente for eu vou e se ele quiser que eu concorra por outro partido irei também, missão dada é missão cumprida. Aonde o presidente me chamar, aonde o presidente me quiser estarei lá para atender e ajudar a fazer o melhor pelo Brasil e por Mato Grosso" 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER