29 de Novembro de 2020, 13h:20 - A | A

Repórter MT / EMBATE FINAL

Emanuel: Abílio faz denuncismo irresponsável e culpa outros por seus erros

Além apontar desequilíbrio e despreparo na postura do adversário, Emanuel comentou o fato de Abílio ter declarado neste domingo que havia carros da prefeitura transportando eleitores, além de ter criticado a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Candidato à reeleição em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) falou da expectativa de vitória nesse segundo turno, devido às últimas pesquisas de intenção de votos e criticou a postura do adversário Abílio Júnior (Podemos).

Além apontar desequilíbrio e despreparo na postura do adversário, Emanuel comentou o fato de Abílio ter declarado neste domingo que havia carros da prefeitura e da Câmara Municipal transportando pessoas para votar, além de ter criticado a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal.

 “É denuncismo irresponsável. Até na hora do voto o concorrente produz fake news”, declarou.

Emanuel ainda avaliou que o adversário teve queda nas intenções de voto, em parte, por comportamento desrespeitoso, o que o prefeito avalia como estratégia para justificar erros.

“Quando não tem preparo começa atacar igreja, juiz, imprensa. Nunca vi arrumar tantos responsáveis pelos seus próprios erros”, disparou.

Na manhã deste domingo, Abílio reclamou da Justiça Eleitoral da Polícia Federal.

Segundo Abílio, as entidades não combateram as fake news.  durante a campanha. “Eu vi pouca ação da Polícia Federal e do Poder Judiciário. Eu vi tanta propaganda do Tribunal Superior Eleitoral de que haveria ações da Polícia Federal, Judiciário, para combater as fake news.  Nós provamos que era mentira. Teve nota da igreja, nota de vários outros. Até padrasto falso arrumaram para mim, mas a gente conseguiu vencer na Justiça todas essas mentiras. Mas ainda assim trouxe um prejuízo porque no Whats e nos outros grupos a gente não conseguiu mostrar para todo mundo", disse. 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER