21 de Dezembro de 2020, 16h:20 - A | A

Repórter MT / PRIMEIRO DE JANEIRO

Emanuel e Stopa tomam posse no Centro de Eventos com restrição de público

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o seu vice, José Roberto Stopa (PV), tomam posse no dia primeiro de janeiro de 2021, a partir das 18 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, com público restrito.

Segundo a assessoria de imprensa, a solenidade seguirá todas as medidas de biossegurança previstas em decretos do Executivo para evitar o novo Coronavírus.

Pinheiro e Stopa terão como desafio a superação de uma gestão aprovada por 86% da população, segundo dados recentemente divulgados por uma conceituada empresa de pesquisas.

 Reconhecido por ser um gestor sempre presente nos bairros, Emanuel conta que sofreu com o ‘rompimento’ forçado das atividades nos bairros, mas necessário  para evitar a propagação da Covid em 2020.

“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia. A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica. 

Câmara de Cuiabá

A posse dos 25 vereadores eleitos por Cuiabá será realizada a partir das 15 horas.

A Câmara deve informar ainda esta semana se o evento será presencial ou virtual.

Após a posse, os vereadores dão início a votação para eleição da futura Mesa Diretora.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER