23 de Setembro de 2020, 17h:35 - A | A

Repórter MT / VÍDEO DE DELAÇÃO

Emanuel: Eu era a pessoa errada na hora errada; vou provar inocência

O emedebista alega que o dinheiro que recebeu do então chefe de gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa, era pagamento de uma dívida que o ex-governador e Silvio Corrêa tinham com seu irmão, Popó Pinheiro, por serviço de pesquisa executado que não havia

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) declarou à imprensa, nesta quarta-feira (23), que tem provas que irão atestar sua inocência sobre a acusação de ter recebido propina na gestão do ex-governador Silval Barbosa, quando era deputado. Essa foi a primeira vez, que o emedebista comentou o caso estando em campanha à reeleição.

Emanuel alega que era a pessoa errada na hora errada e foi julgado como culpado, pela divulgação do vídeo que o mostra colocando dinheiro no bolso do paletó, mas que pode e vai comprovar sua inocência, já que agora o processo não corre mais em segredo de Justiça e ele pode esclarecer os fatos. Recentemente ele se tornou réu na Justiça Federal pela acusação do delator Silvio Corrêa.

O emedebista alega que o dinheiro que recebeu do então chefe de gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa, era pagamento de uma dívida que o ex-governador e Silvio Corrêa tinham com seu irmão, Popó Pinheiro, por serviço de pesquisa executado que não havia sido pago.

“Vou usar as provas que tenho para provar minha inocência e todo esse mar de lama. (...) Fiz isso pelo meu irmão, mas eu era a pessoa errada na hora errada”, comentou.

Emanuel reforçou que o processo da Polícia Federal destaca que havia uma dívida de Silvio Côrrea com Popó Pinheiro e que o que corre agora é a palavra de um contra o outro.

“O relatório da PF diz que o Silvio devia para o Popó , agora ficou minha palavra contra o delator confesso. Ele vai ter que provar que era mensalinho, ou ilícito e eu vou provar que não era. Eu tenho provas testemunhais  e provas materiais”, argumentou.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER