14 de Outubro de 2020, 17h:02 - A | A

Repórter MT / CAMPANHA NA TV

Emanuel Pinheiro chora ao contar sobre nascimento de Emanuelzinho

Programa eleitoral do candidato Emanuelzinho apelou ao lado emotivo para conquistar os várzea-grandenses

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




A campanha do candidato a prefeito em Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), apelou para o lado emotivo no programa eleitoral veiculado na tarde desta quarta-feira (14). O programa teve a participação do pai do deputado federal, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (MDB), que foi às lágrimas quando contou sobre o nascimento do filho. 

"Quando eu vi Emanuelzinho na maternidade, no vidro, ali eu comecei a entender o que é o amor de pai, que é algo divino, sublime". disse Emanuel, com lágrimas nos olhos. O prefeito ainda lembrou uma música que cantava para o filho quando criança.

O candidato da família Campos, Kalil Baracat (MDB), mostrou os avanços da gestão Lucimar Campos (DEM) na área do lazer, mas alfinetou os concorrentes, alegando ter mais experiência que Emanuelzinho e que nasceu e cresceu em Várzea Grande, ao contrário de Flávio Frical, candidato do PSB.

“A nossa cidade está mais feliz, mais viva. Isso é fruto do trabalho duro da nossa gestão e de tantas obras da prefeita Lucimar. É muito mais do que obra, é entrega da qualidade de vida”, disse. 

Já o candidato Flávio Frical, que teve propaganda eleitoral anterior barrada pela Justiça, apresentou as deficiências do transporte público, com depoimentos de vários moradores do município. 

“É meu compromisso fazer uma licitação transparente, para melhorar a frota de ônibus da nossa cidade. Até hoje não promoveram ou cobraram melhorias porque há interesse econômico por trás”, afirmou.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER